Wednesday, August 24, 2011

CITROËN C4

Os brasileiros gostam de brincar e zombar da inteligência dos portugueses, mas este comercial é mesmo uma ofensa a nossa inteligência, pois no comercial aparece um carro dançando, e um português liga para o serviço de Atendimento ao Consumidor reclamando que comprou um Citroen C4, mas que até agora o carro não dança como no comerical. Concordo com o português e também me faço esta pergunta: Por quê o carro esta dançando no comerical? Se na verdade o carro não dança? Os comerciais deveriam ser menos divertido e mais racionais. (texto do escriba Valdemir Mota de Menezes)



Thursday, August 4, 2011

COMERCIAIS COM SÍMBOLOS ILLUMINATIS

Comerciais com símbolos illuminatis.

Os cristãos devem manter uma atitude de semi-afastamento do sistema mundial. Assistindo o mínimo de TV, porque os comerciais estão impregnados de mensagens satânicas. (por escriba Valdemir Mota de Menezes)

Wednesday, August 3, 2011

FORD VEICULOS

FORD VEICULOS

Uma concessionária de revenda de veiculos da Ford, mostra toda sua falta de criatividade em chamar a atenção para o produto que vende e o único recurso que os incapazes da comunicação tem, é o apelo sexual. Este colocou uma secretária fazendo sexo oral, enquanto é feita a apresentação do carro. Absurdo! (Por: escriba Valdemir Mota de Menezes)





FORD VEHICLES

A retail dealer of Ford vehicles, all shows their lack of creativity in drawing attention to the product it sells and the only resource that is incapable of communication, is the sex appeal. This put a secretary oral sex, while the presentation is made of the car. Absurd! (By: scribe Valdemir Mota de Menezes)